ULSBA acolhe 20 novos médicos internos

ULSBA acolhe 20 novos médicos internos

O Conselho de Administração e a Direção do Internato Médico da ULSBA realizaram na passada segunda-feira, 4 de janeiro, a sessão de boas-vindas aos novos médicos internos que iniciam a sua formação geral e a sua formação específica no Hospital José Joaquim Fernandes e nos Centros de Saúde da ULSBA.

No total, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo recebe 20 Médicos Internos: 14 Médicos Internos para a Formação Específica, nas especialidades de Medicina Intensiva (1), Cirurgia Geral (1), Psiquiatria (1), Pediatria (1), Medicina Interna (3), Ortopedia (1), Patologia Clínica (1) e Medicina Geral e Familiar (5) e 6 Médicos Internos para Formação Geral (antigo Ano Comum).

De acordo com a ULSBA, “este grupo de médicos junta-se aos 37 Internos de Especialidades hospitalares e 9 de Medicina Geral e Familiar, atualmente, em formação na Instituição”.

Segundo a mesma fonte, “a vinda de Médicos Internos para a ULSBA é sempre encarada com grande satisfação, uma vez que, promove a dinamização dos Serviços Clínicos e cria a possibilidade de fixação de médicos na região, recursos humanos tão necessários”.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Castro Verde
14/06/2025
Castro Verde aposta na sustentabilidade com instalação de papeleiras inteligentes
Mértola
14/06/2025
Mértola: Festas da Vila com Baile Funk
14/06/2025
Beja inicia época balnear
Aljustrel
14/06/2025
Feira do Campo Alentejano continua a atrair visitantes a Aljustrel
Homicídio
13/06/2025
Prisão preventiva para suspeito de matar a tiro o filho em Amareleja no Alentejo
Urgência
13/06/2025
Urgências com constrangimentos no Hospital de Beja
13/06/2025
Queijo Serpa tem revistas regras de produção
Opinião
13/06/2025
A Beja Adormecida