Vereadores do PS na Câmara de Moura contra segundo Orçamento

Os eleitos do PS na Câmara de Moura votaram contra a segunda versão do Orçamento para 2015.  
Vereadores do PS na Câmara de Moura contra segundo Orçamento

Em nota de imprensa enviada à Rádio Pax, os vereadores do PS referem que o Orçamento “não apenas não contempla qualquer sugestão apresentada, como piora o seu desempenho dando a entender, uma flagrante falta de capacidade em governar no respeito pelas regras da participação livre e democrática”.

O Partido Socialista, assegura que “não quer nem pretende, substituir-se na governação da Câmara” mas “exige, ser ouvido e respeitado nas opções da governação, pelo cumprimento dos seus deveres para com os Eleitores e pelo respeito da democracia partilhada”.

Canudo Sena, vereador do PS na Câmara de Moura, diz que se trata de um “mau Orçamento”. De acordo com o eleito, há um agravamento da despesa em mais de 150 mil euros e a “insistência no endividamento”.

Canudo Sena acrescenta que a Câmara de Moura, durante vários anos, gastou cerca de 17 milhões de euros referentes à quota que recebeu da Central fotovoltaica “e habituou-se a governar com os bolsos cheios de dinheiro e a gastar como muito bem entendeu”, com maioria em todos os órgãos. O eleito do PS frisa que “agora não é assim”.

A primeira versão do Orçamento foi reprovada pela Assembleia Municipal de Moura onde a CDU não tem maioria. A segunda versão do Orçamento foi aprovada pela maioria CDU na Câmara e vai ser votada pela Assembleia Municipal.

 

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

IPBeja
08/07/2025
Microcredencial de Big Data com candidaturas abertas no IPBeja
Moura
06/07/2025
Exposição "A Festa da Cor" patente em Moura
24/06/2025
Autarca de Almodôvar discorda das conclusões de auditoria do TdC a empreitada
08/04/2025
Câmara de Beja recolhe contributos para ação climática
28/03/2025
Câmara de Beja promove Ciclo de Conversas
IPBeja
11/02/2025
IPBeja abre portas a mais de 900 visitantes  
Natal
08/12/2024
III Feira de Natal anima Santa Clara de Louredo
Ovinos
22/11/2024
Governo aprova 30 ME para recolha de animais mortos