Violência doméstica e de género em debate em Aljustrel

A CPCJ- Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Aljustrel realiza, esta noite, a partir das 21 horas, uma sessão pública subordinada à problemática da violência doméstica e de género.

A iniciativa desenvolvida em colaboração com a Câmara Municipal e o Gabinete VERA -Vítimas Em Rede de Apoio, decorre nas Oficinas de Formação e Animação Cultural.

Está prevista a inauguração da exposição “Aqui morreu uma mulher”, da autoria dos jornalistas Teresa Campos e José Carlos Carvalho, da Revista Visão.

Mila António, vice-presidente da CPCJ de Aljustrel, disse à Rádio Pax que “a violência doméstica e de género é uma das problemáticas mais sinalizadas em Aljustrel”.

A exposição está patente ao público de 15 a 22 de Maio, excepto nos dias 17, 19 e 20. Os jornalistas Teresa Campos e José Carlos Carvalho marcam presença na inauguração da mostra.