BEJA: Estado aumenta capital social da empresa do Alqueva

O Estado vai aumentar o capital social da Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA), com sede em Beja, em 4.931.280 euros, divulgou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Num comunicado publicado na página de Internet da CMVM, a EDIA indica que este aumento de capital da empresa foi aprovado, “por deliberação social unânime por escrito”, no dia 06 deste mês.

O aumento de capital da EDIA será concretizado “através da emissão de 986.256 de ações nominativas, no valor de cinco euros cada, a subscrever e a realizar pelo Estado, em numerário”, pode ainda ler-se no comunicado.

Rádio Pax / Lusa

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
3
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
4
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

30/10/2026
Tragédia na estrada de Baleizão: motorista morre e autocarro capota com passageiros a bordo (Fotogaleria)
30/10/2026
Duplo homicídio de idosos alemães em Beja: condenados a 22 anos voltam à carga e exigem absolvição pela terceira vez (Reportagem)
29/10/2026
Grande Entrevista: Gonçalo Valente anuncia milhões para Beja, revela prazos para a A26 e a ferrovia e deixa aviso ao seu Governo
29/10/2026
ACOS comemora o Dia Nacional das Raças Autóctones a 11 de novembro com mesa redonda e almoço de produtos regionais
Alqueva
28/10/2026
Estudo sobre Alqueva alerta para desigualdades e despovoamento apesar do crescimento agrícola
Baixo Alentejo
28/10/2026
Baixo Alentejo abrangido por financiamento europeu para melhorar os cuidados de saúde primários
27/10/2026
Detenção em plena sala de audiências do Tribunal de Beja
27/10/2026
Criminalidade e infrações disparam no distrito de Beja: GNR detém 34 pessoas e apanha quase 400 condutores em infração numa semana