Partido Socialista intensifica campanha autárquica em Beja

Partido Socialista intensifica campanha autárquica em Beja

O Partido Socialista está a intensificar a sua agenda de campanha autárquica no concelho de Beja, com visitas a freguesias, arruadas e momentos de contacto direto com os cidadãos. Os candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia têm promovido uma presença ativa em toda a região, com destaque para algumas iniciativas programadas para esta semana.

Na quarta-feira, a agenda incluiu contactos com funcionários da Câmara Municipal de Beja e com diversas instituições locais, seguidos, à tarde, de arruadas em Albernoa e Trindade.

Na quinta-feira, de manhã, os candidatos percorreram as ruas de Salvador e Santa Maria da Feira (cidade), e à tarde visitaram Santiago Maior e São João Baptista (cidade), terminando o dia com uma arruada no Penedo Gordo.

Na sexta-feira, a campanha concentra-se no centro da cidade de Beja, com uma arruada matinal e, à noite, um comício de encerramento na Casa da Cultura, marcado para as 21 horas.

A iniciativa visa aproximar os candidatos da população, ouvir as preocupações dos cidadãos e reforçar a presença do Partido Socialista em todo o concelho de Beja, num momento decisivo da campanha autárquica.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

16/04/2026
ANAFRE Beja vai a votos com lista única liderada por António Grade
15/04/2026
Beja: Pedro do Carmo pede escrutínio apertado à estratégia “Água que Une” e deixa alerta
Almodôvar
12/04/2026
Almodôvar criou Serviço de Proteção Civil
12/04/2026
Beringel apoia no preenchimento do IRS
11/04/2026
Câmara de Beja sorteou sete imóveis
10/04/2026
Moura aposta na segurança: videovigilância e obras na PSP somam investimento superior a um milhão de euros
10/04/2026
António Grade vai liderar ANAFRE em Beja
10/04/2026
Câmara de Beja recolhe contributos para Plano de Mobilidade