Mulheres Socialistas dizem que bejenses têm tido “um comportamento exemplar”

Mulheres Socialistas dizem que bejenses têm tido “um comportamento exemplar”

O secretariado da Concelhia das Mulheres Socialistas, Igualdade e Direitos, de Beja, vem em comunicado destacar aquele que diz ser “o sentido de prevenção, responsabilidade e comportamento exemplar da comunidade bejense, cujo cumprimento das medidas restritivas de confinamento e das recomendações das autoridades de saúde têm constituindo um imperativo neste momento de emergência”. 

No documento enviado às redações é também destacado “o espírito de cooperação e solidariedade, (…) o voluntariado e o trabalho colaborativo em prol [da população]”.

As mulheres socialistas “enaltecem-se o desempenho dos profissionais de saúde, forças de segurança, socorro, forças armadas, IPSS`S, trabalhadores da administração pública e serviços municipais de gestão e manutenção, de equipamentos e serviços essenciais (…)”.

O comunicado destaca “o papel fundamental do poder local, através da atuação da Câmara Municipal de Beja, que enquanto entidade pública, tem mantido uma linha de atuação articulada com as entidades de saúde locais e concertada com as recomendações oficiais da DGS; e dando cumprimento às determinações governamentais, o Executivo Municipal tem manifestado uma atuação irrepreensível, correspondido às exigências do momento (…)”.

O secretariado da Concelhia das Mulheres Socialistas, realça ainda a “liderança do Primeiro Ministro, António Costa e das suas intervenções e congratula-se pela eficácia da atuação do poder central, que tudo tem feito para garantir uma resposta adequada à pandemia (…)”.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Câmara de Mértola
22/05/2025
Inação do Governo agrava insegurança em Mértola, alerta Mário Tomé
21/05/2025
José Morais é o candidato à junta de Santo Aleixo da Restauração nas listas do PS
20/05/2025
Livre fala em “consolidação” no Alentejo
Legislativas 2025
19/05/2025
Legislativas: Maior percentagem de votos da AD foi no concelho de Boticas e a menor em Aljustrel
19/05/2025
Distrital de Beja do PSD “congratula-se” com resultados das legislativas e eleição de deputado
19/05/2025
Distrital de Beja do Chega compara Legislativas de 18 de maio ao 25 de Abril
Legislativas 2025
18/05/2025
Rui Cristina, Pedro do Carmo e Gonçalo Valente eleitos por Beja
Legislativas 2025
18/05/2025
Beja tem 40 secções de voto nestas Legislativas