Campanha eleitoral continua com ações pelo concelho de Beja

Com o aproximar do próximo domingo, 26 de setembro, dia de Eleições Autárquicas, as ações de campanha prosseguem e as candidaturas dão “o tudo por tudo” para conseguir o voto.

Em Beja, nesta terça-feira, dia 21, o Bloco de Esquerda vai estar em campanha na Cabeça Gorda, com distribuição de folhetos e com carro de som. A ação tem também agendada passagem pela Salvada.

A coligação “Beja Consegue”, liderada pelo PSD, durante o dia de hoje desenvolve ações de campanha na Segurança Social, na Rua da Lavoura, na ULSBA, no Parque Industrial.

A encerrar o dia promove, às 18:30 horas, na sede de campanha, uma mesa redonda dedicada ao tema “Turismo e Desenvolvimento”, aberta a toda a população e a todos os empresários de hotelaria, restauração, animação turística e comércio.

A iniciativa conta com a participação de José Theotónio, CEO do Grupo Pestana, Jaime Serra, coordenador do Curso de Turismo da Universidade de Évora e Paula Mira, empresária Agroturismo Xistos.

A candidatura do Partido Socialista/Sentir Beja tem agendadas várias arruadas, nomeadamente, na cidade de Beja, em Nossa Senhora das Neves e em Baleizão. O dia termina com um comício, na Praça Diogo Fernandes, (Jardim do Bacalhau), às 21:00 horas, que conta com a presença de António Costa, secretário-geral do PS.

A CDU tem na agenda ações de porta-a-porta em Mombeja e na Trindade, contactos com a população na cidade de Beja e uma reunião com a direção do Instituto Politécnico de Beja.