Feira do Campo Alentejano celebra 20 anos com “edição especial”

A Feira do Campo Alentejano que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de Junho no Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel, celebra, este ano, 20 anos de existência.

Como forma de celebrar a efeméride, a Câmara Municipal de Aljustrel afirma estar a “preparar uma edição especial” e alusiva à data.

“Uma edição que promete, assim, marcar todos os milhares de visitantes que habitualmente já se deslocam a este certame e que pretende, nas comemorações do seu vigésimo aniversário, atrair novos públicos.”

A feira será uma grande mostra das potencialidades económicas do concelho, com destaque para as actividades agrícola e turística, mas também para as actividades tradicionais, como o artesanato e a gastronomia.

À semelhança das edições anteriores, a autarquia espera atrair milhares de visitantes e para tal irá oferecer um vasto programa musical e cultural.

Nestes 20 anos, a Câmara Municipal de Aljustrel vai ainda apostar num vasto programa de animação e, brevemente, irá divulgar os principais destaques do cartaz musical do certame.