Manuel Narra lidera candidatura do “Mais Cidadãos” à CM de Vidigueira


O Grupo Independente “Mais Cidadãos” anuncia, em comunicado, que candidata Manuel Narra como cabeça-de-lista à Câmara Municipal da Vidigueira nas Autárquicas 2021. João Roberto é o candidato à Assembleia Municipal da Vidigueira.

A nota de imprensa do movimento independente frisa que “sendo a próxima década fundamental para a recuperação e afirmação do concelho de Vidigueira, este grupo de cidadãos entende que a força de uma comunidade assenta nas pessoas que a constituem, sem barreiras partidárias, que diminuem ou anulam as dinâmicas próprias que a especificidade de cada território contém”

Nesse sentido, a mesma fonte afirma que “a aposta em Manuel Narra é a aposta de quem deseja que a próxima década, seja marcada por uma liderança forte, com uma estratégia bem definida e com um compromisso responsável perante toda a comunidade do concelho de Vidigueira”.

O grupo independente revela que “com 57 anos de idade, bancário de profissão, Manuel Luís Narra detém vasta experiência autárquica, tendo desempenhado funções como Presidente da Câmara Municipal da Vidigueira durante 12 anos (2005-2017), Presidente da Associação de Municípios do Alentejo Central e Presidente da Agência Regional de Energia do Baixo Alentejo”.

Refere, ainda, que foi “Membro do Conselho Diretivo da Associação Municípios Portugueses do Vinho, do Conselho Diretivo da AMBAAL, da Comissão de Acompanhamento das Infraestruturas de Alqueva, do Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses e Fundador da Associação Vidigueira WineLand”.

Atualmente exerce funções como, Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, Presidente da Associação de Beneficência de Selmes e Alcaria e Gerente da Escola Profissional Fialho de Almeida.

É, ainda, Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Beneficência de Pedrogão do Alentejo e Membro da Mesa da Assembleia Geral da Caixa de Crédito Agrícola do Guadiana Interior.