Orlando Pereira é o candidato da CDU à AM de Mértola

“Após um processo de consultas e debate interno”, a CDU decidiu apresentar Orlando Pereira, como cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Mértola.

Militante do PCP, Orlando Manuel Fonseca Pereira tem 59 anos, integra a DORBE – Direção da Organização Regional de Beja e é membro da Comissão Concelhia de Mértola.

Atual vereador na Câmara Municipal de Mértola e Presidente da Direção da Associação do Centro Popular dos Trabalhadores de Penedos, Orlando Pereira é técnico superior na autarquia de Serpa e desempenha funções junto do Chefe de Gabinete do Presidente da Edilidade.

É investigador no CICS (Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa – Pólo de Évora) e no Centro de Investigação para a Organização do Espaço da Universidade do Algarve.

Segundo a CDU, Orlando Pereira é “defensor das grandes causas que se opõem às injustiças sociais e que visam o desenvolvimento local e regional dos territórios que sofrem de abandono e despovoamento, como é o caso do concelho de Mértola”.

“Ao apresentar a candidatura de Orlando Pereira à Assembleia Municipal de Mértola”, a CDU “garante que está a trabalhar propostas para melhorar a qualidade e o desenvolvimento do concelho e de todas as suas localidades, com muito Trabalho, Honestidade e Competência”.

Afirma ainda a CDU que quer contar com todos para cumprir o objetivo de fazer melhor pelo concelho de Mértola e pelas suas gentes.