PS realiza Jornadas Parlamentares em Beja e Évora

Os distritos de Beja e Évora recebem entre hoje e amanhã as Jornadas Parlamentares do Partido Socialista.

No distrito de Beja, os parlamentares dividem-se em 3 grupos. Um primeiro grupo desloca-se a Serpa, a Barrancos e termina os trabalhos em Mértola.

O segundo grupo está em Vidigueira, Alvito, Ferreira do Alentejo e encerra as visitas em Aljustrel.

O grupo três centra atenções nos concelhos de Odemira, Ourique, Castro Verde e Almodôvar.

Neste primeiro dia de trabalhos, o presidente do grupo parlamentar do PS, Carlos César, e o deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo reúnem-se com a administração da EDIA- Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva. Posteriormente são recebidos na Câmara Municipal de Beja onde reúnem com representantes do movimento “Beja merece +”.

O segundo dia de Jornadas, amanhã, em Alqueva, é dedicado ao debate sobre o tema “Desenvolvimento regional no contexto das alterações climáticas”. Os trabalhos contam com a participação do Secretário Geral do Partido Socialista e Primeiro Ministro, António Costa.

O deputado do PS eleito por Beja frisa que estas Jornadas resultam do seu empenhamento em trazer os parlamentares ao interior e ao Baixo Alentejo.

Pedro do Carmo assegura que vai aproveitar a oportunidade para mostrar as “dificuldades e as potencialidades” da região.