Sabóia volta a ser palco de uma das maiores celebrações do verão no concelho de Odemira. A FACES – Feira de Artes, Cultura, Economia e Saberes realiza-se entre os dias 14 e 16 de agosto, prometendo três dias de animação, gastronomia, artesanato e muita música.
Promovido pelo Sabóia Atlético Clube, em parceria com a Associação Humanitária Lar Dona Ana Pacheco, o evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Odemira e da Junta de Freguesia de Sabóia.
Este ano, a cortiça, um dos recursos naturais mais emblemáticos da região, é o tema central da feira, que pretende valorizar os saberes e as tradições locais.
O Largo do Pavilhão de Sabóia recebe exposições, artesanato, jantares, petiscos, animação infantil, pinturas faciais e diversas atividades para todas as idades. A música será outro dos grandes atrativos, com bailes e atuações de grupos como os Brasa Doirada e os Moços do Mira.
A programação inclui ainda a tradicional Feira Anual de Agosto, no Largo da Moagem, reforçando a aposta numa iniciativa que volta a afirmar Sabóia como um dos principais destinos festivos do interior do concelho de Odemira.








