Ana Moisão, vice-presidente da Distrital de Beja do Chega é a candidata do partido pelo círculo eleitoral de Beja às Legislativas de 30 de janeiro de 2022.
A candidata foi eleita vereadora na Câmara Municipal de Serpa, nas últimas autárquicas.
Ana Moisão revela, em comunicado, que foi “com grande honra e sentido de responsabilidade” que aceitou o convite de André Ventura, “para ser cabeça de lista pelo distrito de Beja às próximas eleições Legislativas”.
A candidata afirma que “a defesa da região será sempre” a sua “prioridade, e com a ajuda do Partido Chega” diz ter a certeza que poderá “fazer um excelente trabalho pelo desenvolvimento e valorização do Povo Alentejano”.
Recorde-se, pelo círculo de Beja, João Dias encabeça a lista da CDU, José Esteves é a aposta do BE, Henrique Silvestre volta a ser o candidato pelo PSD, João Aiveca Caseiro é o candidato do Livre e Luís Vicente do PAN.