Câmara de Moura assegura que “arregaça as mangas” enquanto a CDU emite notas de imprensa

A CDU de Moura emitiu, esta semana, uma nota à comunicação social, na qual expressa a sua preocupação face aos serviços de transportes públicos no concelho.

Em reacção, o município frisa que a CDU faz “uso de um tema tão importante para a vida do concelho para atacar o actual executivo da Câmara Municipal”.

Segundo a maioria PS, “enquanto a CDU exige ou reivindica através de notas enviadas à comunicação social, o actual executivo socialista da Câmara Municipal de Moura, ‘arregaça as mangas’ e cria condições para a resolução de problemas e consequente melhoria da qualidade de vida da população do concelho”.

O executivo socialista admite que o serviço prestado pelas empresas de transportes públicos “está longe de ser o desejável” e tem sido uma preocupação da actual maioria desde que tomou posse.

A Câmara assegura que reuniu com as empresas de transportes e recebeu garantias que estão a ser tomadas medidas para solucionar os problemas.

O executivo da Câmara adianta que “herdou do anterior mandato” alguns problemas com o projecto de instalação da Gare Rodoviária de Moura que está a procurar solucionar.