A candidatura da CDU às próximas eleições autárquicas em Vidigueira anuncia a conclusão da apresentação pública de todos os seus candidatos aos diferentes órgãos do concelho.
“As sessões, realizadas em cada freguesia, foram marcadas pela proximidade e pelo diálogo com a população, destacando-se como momentos de partilha e de construção coletiva”, revela a CDU em nota enviada à Rádio Pax.
O processo ficou fechado, ontem, com a apresentação de todos os candidatos numa sessão com a presença de Paulo Raimundo, Secretário-Geral do PCP.
De acordo com a CDU, a candidatura “destaca-se pela experiência, pela ligação ao território e pela determinação em continuar a promover justiça social, igualdade e progresso”.