PCP foi a única força partidária a apresentar propostas para o distrito diz João Dias

João Dias, deputado do Partido Comunista Português (PCP) na Assembleia da República eleito por Beja, realçou hoje que os comunistas foram a única força partidária a apresentar propostas de investimento público para a região, no Orçamento de Estado de 2024.

O parlamentar defende que é necessário haver um maior investimento público para responder às necessidades e carências que a população enfrenta.

Entre as propostas que foram apresentadas, o PCP aponta como prioridades, o aproveitamento das potencialidades do Aeroporto de Beja com a criação de uma plataforma logística, o melhoramento das estradas nacionais no distrito, a conclusão das obras do IP8 na sua totalidade, a eletrificação e modernização da linha ferroviária do Alentejo e a ampliação do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

João Dias, deputado do PCP eleito por Beja, salienta que o partido não pôde deixar de lutar pelos projetos estruturantes para o desenvolvimento do distrito.

O PCP revelou que no próximo mês de janeiro vai anunciar o cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral de Beja nas eleições legislativas que têm lugar dia 10 de março de 2024.

João Dias falava esta manhã em conferência de imprensa realizada em Beja.