Congresso Federativo do PS realiza-se hoje em Castro Verde

Realiza-se, neste domingo, dia 13 de outubro, o XXI Congresso Federativo do Baixo Alentejo do PS. A sessão de encerramento conta com a presença de Mariana Vieira da Silva.

O evento realiza-se no Cineteatro Municipal de Castro Verde.

Neste Congresso Federativo têm assento 40 delegados inerentes com direito a voto e 93 delegados eleitos com direito a voto.

Na iniciativa com início marcado para as 09:00 horas é apresentada e colocada à discussão a Moção Estratégica de Orientação Política “Unir o PS, Servir o Baixo Alentejo, Vencer 2025”, com a qual Nelson Brito venceu as eleições do passado dia 27 de setembro.

Ao início da tarde são colocadas a votação as listas concorrentes aos órgãos federativos.

A sessão de encerramento do XXI Congresso da Federação do Baixo Alentejo do PS está agendada para as 16:30 horas e conta com as intervenções de Afonso Domingos, Presidente da Juventude Socialista do Baixo Alentejo; Juvenália Salgado, Presidente da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Baixo Alentejo; Nelson Brito, Presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS e a intervenção de Mariana Vieira da Silva, vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS e membro do Secretariado Nacional do PS.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
3
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
4
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Mértola
24/10/2026
D.A.M.A com Buba Espinho e Bandidos do Cante na noite principal da Feira da Caça
24/10/2026
I Jornadas dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica da ULSBA
Mértola
23/10/2026
Feira da Caça arranca hoje em Mértola: autarca aposta na caça para aquecer a economia nos meses frios
Almodôvar
23/10/2026
Almodôvar coloca a saúde em primeiro lugar: dois dias para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Vidigueira
22/10/2026
Ministério Público quer antigos autarcas da Vidigueira condenados a prisão e exige devolução de quase 45 mil euros
Alentejo
22/10/2026
Turismo no Alentejo contraria dificuldades nacionais e dispara nas receitas: região está entre as que mais crescem no país
21/10/2026
Guerra aberta na CIMBAL: presidente da Câmara de Beja diz que não foi consultado e rejeita o protesto sobre Tancos
Alentejo
21/10/2026
Alentejo 2030 disponibiliza um milhão de euros para apoiar empresas na economia circular