A candidatura do Partido Socialista a Serpa reforçou hoje que os trabalhadores da Câmara Municipal são uma prioridade da sua governação.
Os candidatos autárquicos visitaram os estaleiros municipais, onde se reuniram com os funcionários da autarquia para ouvir as suas preocupações e apresentar os compromissos da candidatura.
Em comunicado, o PS destaca que é fundamental “valorizar e respeitar todos os trabalhadores, resolver problemas acumulados ao longo dos anos e devolver-lhes o orgulho de trabalhar para o município e servir a população”.
A candidatura promete ainda reorganizar os serviços municipais e desenvolver um planeamento em todos os setores, com o objetivo de garantir maior eficácia e estimular os funcionários na realização das suas funções.
Segundo o partido, a mudança que está a ser construída não beneficia apenas os trabalhadores, mas visa também melhorar a vida de todos os cidadãos do concelho de Serpa.
O Partido Socialista de Serpa afirma que, com esta abordagem, pretende criar “uma autarquia mais eficiente, valorizadora dos seus profissionais e próxima da população”.